Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI


Posts Recomendados

Blzaa arka consegui fazer tudo direitinho como foi explicado, o tinyumbrella executou normalmente em outro pc. o procedimento foi concluido, só que agr o iphone fica com um pauzinho de sinal e não aparece nome das operadoras. Entro nos ajustes e num tem nenuma rede ou nenhuma lista para eu selecionar a operadora e notei que o cydia ainda esta instalado.

vlw gentee uma grande abraço

mano Agora que salvou as SHSHs, ta 90% resolvido.

Agora clique em START TSS SERVER e se ele estiver funcionando corretamente poderemos prosseguir.

Minimize o tiny e coloque seu iphone em DFU. (DFU = TELA PRETA + SOM DE DISPOSITIVO CONECTADO).

Abra o itunes, e espere ele detectar um aparelho em modo de recuperação.

Aperte a tecla SHIFT do teclado e clique em restaurar. na tela que abrir, escolha a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e restaure seu iphone.

Quando terminar ele estará bloqueado ( obviamente).

Espere alguns segundos enquanto seu itunes conecta com a apple.

Pronto aparelho desbloqueado oficialmente. ( porem sem JAILBREAK).

Por favor posta aqui se deu a mensagen de APARELHO DESBLOQUEADO COM SUCESSO OU NÃO. (via iTunes)

Preciso me certificar de que essa menssagem apareceu.

Se apareceu, tudo OK.

Agora remova seu CHIP com uma agulha e pressione o centro dele ( por traz). Ou tente outro CHIP, de outra operadora e tals.

Nao esquecer de que o tinyumbrella esteja rodando o TSS SERVER até que a menssagem de desbloqueio apareça.

Isso ta me parecendo osmar.

[OCULTAR]OSMAR CONTATO DO CHIP[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizou o java?

Verificar versão do Java

Atualizou seu

Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web)?

Detalhes do download: Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web)

Windows 7?

bot dir. Executar como administrador.

Vai na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC. e renomeie o arquivo HOST (isso mesmo, sem extensao.) Coloque HOST.bkp Depois você renomeia e remove o .BKP

Ao menos para salvar suas SHSHs certo?

Então Arka, ainda não consigo executar o TinyUmbrella no meu PC, no da minha irmã foi normal e o dela tb é windows 7 .... atualizei o net. framework, java e executei como admin e fui lá na pastinha e renomeei HOST e ele fecha automaticamente antes de carregar.

Estou com 2 iPhones 3g 8g pra desbloquear aqui.. preciso primeiro resolver esse problema do tinyumbrella no meu pc, porém quando realizei o processo completo no pc da minha irmã deu tudo certo mas agr não aparece o nome da operadora e fica com 1 pauzinho de sinal somente.

vamo que vamo.. sinto que estamos chegando lá..se vc sobousse a briga que estou com a minha namorada aqui rs...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos aos acontecimentos. Na vdd os 2 iphones que estou tentando desbloquear ja estão 06.15.00... quando eu realizo o procedimento, abro o tinyumbrella salvo as SHSHs e clico em start ponho em FDU abro o itunes e restauro selecionando o restore de acordo com a versão. Ex: Se uso essa iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore da o erro 1600 no iTunes se uso a iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore da erro 1015 e aí tenho que usar o iRab pra fazer com que o iphone volte a funcionar. Assim ele entra como se fosse um iphone novo e tenho que configura-lo novamente. Eita celulazinho bicho ruim de desbloquia...rs... mas somos brasileiros e não desistimos nuncaa!! um abraçoo... e vamos nessa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso ta me cheirando a 3g.

O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone.

A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita.

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw.

Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso ta me cheirando a 3g.

O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone.

A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita.

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw.

Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso.

No aguardo.

Nada ainda Arka to na mesma situação, estou achando que esses 2 iPhones possam estar com algum problema ou talvez seja de fora do Brasil, porém quando comprei fui informado que era vivo, mas nem chip da vivo ele funcionou.

Mas com a firmware que vc me mandou do 3g não aceita e restaurar sem selecionar nenhuma firmware da o erro 1015 aí tenho que arrumar o iPhone com o iRab...

i aí..tem mais alguma forma??

vlww aí pela assistencia Arka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso ta me cheirando a 3g.

O erro 1015 é quando se tenta passar uma firmware diferente da que esta no seu iphone.

A firmware abaixo é pro 3g. experimenta passar ela. O maximo que pode acontecer é ela nao ser aceita.

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw.

Uma outra tentativa é abrir o tinyumbrella, ativar o TSS SERVER, minimizar ele, abrir o itunes e clicar no botao restaurar, sem usar a tecla SHIFT. Veja se consegue algum progresso.

No aguardo.

Nada ainda Arka to na mesma situação, estou achando que esses 2 iPhones possam estar com algum problema ou talvez seja de fora do Brasil, porém quando comprei fui informado que era vivo, mas nem chip da vivo ele funcionou.

Mas com a firmware que vc me mandou do 3g não aceita e restaurar sem selecionar nenhuma firmware da o erro 1015 aí tenho que arrumar o iPhone com o iRab...

i aí..tem mais alguma forma??

vlww aí pela assistencia Arka.

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, resolvi o problema da minha WI-FI fiz esse procedimento e voltou a funfar...

Passos para dar overclock ou aumentar a velocidade da CPU do iPhone ou iPod Touch:

1º Passo – Navegue até System/Library/System/System Configuration/PowerManagement.bundle/

2º Passo – Você verá um arquivo nomeado como “com.apple.SystemPowerProfileDefaults.plist”

3º Passo – Em vez de editar, você vai apenas renomeá-lo para “SystemPowerProfileDefaultbak.plist”, para que o aparelho não o reconheça.

4º Passo – Faça o reboot (reinicie) e pronto, você realizou o overclock do seu iPhone ou iPod touch.

Pronto, agora você já tem um Iphone 3G, trabalhando na mesma frequência que um 3GS.

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

mano Agora que salvou as SHSHs, ta 90% resolvido.

Agora clique em START TSS SERVER e se ele estiver funcionando corretamente poderemos prosseguir.

Minimize o tiny e coloque seu iphone em DFU. (DFU = TELA PRETA + SOM DE DISPOSITIVO CONECTADO).

Abra o itunes, e espere ele detectar um aparelho em modo de recuperação.

Aperte a tecla SHIFT do teclado e clique em restaurar. na tela que abrir, escolha a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e restaure seu iphone.

Quando terminar ele estará bloqueado ( obviamente).

Espere alguns segundos enquanto seu itunes conecta com a apple.

Pronto aparelho desbloqueado oficialmente. ( porem sem JAILBREAK).

Por favor posta aqui se deu a mensagen de APARELHO DESBLOQUEADO COM SUCESSO OU NÃO. (via iTunes)

Preciso me certificar de que essa menssagem apareceu.

Se apareceu, tudo OK.

Agora remova seu CHIP com uma agulha e pressione o centro dele ( por traz). Ou tente outro CHIP, de outra operadora e tals.

Nao esquecer de que o tinyumbrella esteja rodando o TSS SERVER até que a menssagem de desbloqueio apareça.

Isso ta me parecendo osmar.

[OCULTAR]OSMAR CONTATO DO CHIP[/OCULTAR]

Estou com problemas ainda , aparece "sem sinal" mesmo depois do procedimento, mas ele reconhece as operadoras! verifiquei o ultrasnow se estava na pasta dps que realizei o procedimento ! E não estava ... não consigo desbloquer ainda ...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...