Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI
0

68 posts neste tópico

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

Abra o iFunbox.exe (Please login or register to see this link. )
Clique em "Rawfile system"
Abra a pasta "VAR"
Agora abra "root"
Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Please login or register to see this link. )

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Borges. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > Please login or register to see this link.

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui visualizar os 2 arquivos para colar dentro da pasta Autoinstall.... So faltou isso. abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui visualizar os 2 arquivos para colar dentro da pasta Autoinstall....

So faltou isso.

abraçoss

Faça o download no link indicado pelo sr Ary Braga, extraia e encontrara 2 arquivos, cole os mesmos dentra da pasta AutoInstall

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nao encontrei a posta VAR. Entao criei conforme sequencia mostrada, mas nao tive nenhum resultado... alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

nao encontrei a pasta VAR.

Entao criei conforme sequencia mostrada, mas nao tive nenhum resultado... alguma dica?

Vai aqui, e baixe a mais recente versao do ifunBox em PTBR:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, anexei aqui uma imagem da minha listagem de arquivos... iOS versão: 4.2.1 (8C148) MODEM 05.15.04 Please login or register to see this link. Achei estranho... mas rescém atualizei ele, eu estava com a versão 4.1 antes, só porque vi o tópico via twitter. Agradeço qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... eu nao encontrei a pasta "var" nem "root" e o resto lol, e penso que tenho a versao 2.4 do i-funbox... alguma ajuda please, sou novato nisto. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. seu iphone ta JAILBREAK??????

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... pois, provalvelmente não... como faço isso?? agradeço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou vendo estas pasta baixei a versao mais atualizada do i-funbox e nada o meu ta na versao iphone 3gs 4.2.1 8c148a baseband 05.15.04

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... pois, provalvelmente não... como faço isso?? agradeço ajuda

Leia o tutorial e os comentarios até o final, antes de prosseguir. Se achar que nao ta preparado, nem tente.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)... Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis... Agradeço ajuda.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, amigo, mas eu tenho o iphone 4 com a versão 4.2.1(8C148) bloqueado ah rede "O2" com contrato (england)...

Diga me se mesmo assim conseguirei adquirir apps gratis...

Agradeço ajuda.. abraço

Caro Vizinho (Portugues), é com prazer que vós recebemos em nossa casa, leia atentamente os topicos relacionados a esse assunto, no seu caso, se trata de um iphone 4, podendo ser desbloquedo apenas na bb 01.59.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas e obrigado por responder... mas poderia me indicar algum site/topicos acerca do meu caso?? é que tenho estado um pouco afastado destas coisas.. Agradeço ajuda please :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou vendo estas pasta baixei a versao mais atualizada do i-funbox e nada o meu ta na versao iphone 3gs 4.2.1 8c148a baseband 05.15.04

bom amigo o meu tbm e 3gs versao 4.2.1 mais nao se se vc notou no topico o aparelho precisa estar jailbreak e precisa estar com a bb 06.15.00 se nao assim nao vai aparecer realmente a pasta necessaria, faca o procedimento usando o redsn0w e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, pelo menos encontramos a mesma dificuldade: não encontramos as pastas conforme descrito acima. Acho que isto pode ser devido à versao mesmo... Eu também atualizei o softwarezinho e não encontrei as pastas. Mandei inclusive localizar estas pastas dentro do iphone, sem nenhum resultado. Então, acredito que somente precisamos encontrar o lugar certo pra largar a instalação destes programas, pois acredito que funcionaria... Sempre que possível faço testes. Até agora sem sucesso... caso eu encontre posto aqui. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigos eu tambem tive dificuldade tem uma aba do lado que vai mostra as pastas ver ai folder view

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa que eu gostaria de acrescentar se não der certo o desbloquei faça o jailbreak devono e abra o cydia antes de desbloquear e faça os procedimentos citados aqui comigo deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

fiz este processo so que não liga mais ,e agora??????

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não liga ou fica na tela da maçã?

Realize a restauração do aparelho. Acredito que conseguirá realizá-la pelo próprio iTunes.

Abraços,

Tchelow

Compartilhar este post

Link para o post

se o aparelho ficar na tela de recovery tente usar o tiny umbrella para voltar ao normal para poder fazer o desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

No meu iphone nao tem a pasta VAR como citado acima, como fazer?

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

1° Abra o iFunbox.exe (Please login or register to see this link. )

Clique em "Rawfile system"

Abra a pasta "VAR"

Agora abra "root"

Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Please login or register to see this link. )

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo estou com um Iphone 3GS 4.2.1 BB 05.15.04 Eu fiz todo o procedimento sem da nemhum erro mais nao desbloqueou alguem tem alguma dica desde ja agradeço. Bom trabalho a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Dieison

primero vc tem que atualizar a base band para a mesma do ipad aqui está um tutorial de como fazer isso: Please login or register to see this link. .

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0