Ir para conteúdo

Tela Inicial Em 28


Posts Recomendados

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui!

Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor!

Abraços!!

Amigo faz uma atualização de software no mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desculpem meu desleixo, achei que o tópico ja estava encerrado. Fiz a atualização e ficou em tela branca. troquei o display e resolveu. Não entendi nada, mas deu certo, o cel ta funcionando normalmente, o cliente levou funcionando, as vezes o cliente passa aki pra ver outra coisa, ae pergunto sobre o aparelho e ela me mostra ele, e fala q ta normal. Podem encerrar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...