Tela Inicial Em 28
0

9 posts neste tópico

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui!

Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor!

Abraços!!

Amigo faz uma atualização de software no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta Passar flash nele pelo programa Scout ow o RSD LIFE.

A flash vc encontra ak:Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, bom vou tentar passar uma flash, qualquer novidade eu posto aqui, vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, bom vou tentar passar uma flash, qualquer novidade eu posto aqui, vlw galera!!

Vamos ser mais objetivos, para não deixar o tópico muito extenso , poste diretamente o desenlace do fato.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico fiz uma flash no em28 com as duas flash que encontrei aqui no forum e nao sai da tela de boot alguem aqui pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem meu desleixo, achei que o tópico ja estava encerrado. Fiz a atualização e ficou em tela branca. troquei o display e resolveu. Não entendi nada, mas deu certo, o cel ta funcionando normalmente, o cliente levou funcionando, as vezes o cliente passa aki pra ver outra coisa, ae pergunto sobre o aparelho e ela me mostra ele, e fala q ta normal. Podem encerrar o topico!

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0