Nokia 3120c com problema de RPL
0

7 posts neste tópico

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl.. o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga! possuo a mxkey e hwk..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl..

o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga!

possuo a mxkey e hwk..

Abaixe a nova versão 1.6 da mx-key e instale pra que ela fique atualizada:Please login or register to see this link.

Vamos tentar resolver seu problema, Abra o programa MX-KEY , Faça a leitura do seu ATC.Selecione a opção "serviçe"; Depois vai ate "IMEI & Security", seleciona Simlock e mude la em baixo pra "Repair SIMLOCK bachup" e depois opção Repair SPLock pra ele reparar o desbloqueio mal sucedido...

Após isso vc faz o self-test e depois faça novamente o desbloqueio.

Please login or register to see this image.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl..

o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga!

possuo a mxkey e hwk..

Amigo só pra adianta no informe o que o Sr. fez nesse atc pois o(Imei) do mesmo esta danificado sendo assim o procedimento citado pelo nosso amigo não vai logar êxito não adianta nem fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes.. Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes..

Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei

creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento

Amigo sendo assim acho que tá complicado resolver seu problema pois acho difícil quem calcule ( Rpl) Talvez seu problema era mais simples e tornou-se mais complicado ao danificá o imei sendo assim acho meio difícil solução nesse momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem poder se manifestar com uma solução concreta..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem poder se manifestar com uma solução concreta..!!

amigo e simples se foi na hora que vc fez o desbloqueio automaticamente ele faz o backup

já acontece direto comigo principalmente nesse modelo fassa o seguinte

Fassa Conforme mostra no arquivo abaixo..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0