Ir para conteúdo

MCK E NCK


Posts Recomendados

Aconteceu da seguinte forma , vendo uns tutoriais para desbloquear celular GT-M2510 e resolvi tentar , e nisso não sabia que tinha o Maximo de tentativas ai ele bloqueio , vendo em uns tutoriais mostra que para desbloquear novamente para ele volta normal só pegando o operadora de antes , é usando #0111*MCK# , eu comprei o MCK e NCK e coloco na tela com chip ele não faz nada e sem chip só fica nos numero não mexo com equipamentos profissionais , tenho em mãos MCK e NCK preciso de uma ajudar de vocês para que possa desbloquear meu celular ou só tem como levando ao uma assistência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu da seguinte forma , vendo uns tutoriais para desbloquear celular GT-M2510 e resolvi tentar , e nisso não sabia que tinha o Maximo de tentativas ai ele bloqueio , vendo em uns tutoriais mostra que para desbloquear novamente para ele volta normal só pegando o operadora de antes , é usando #0111*MCK# , eu comprei o MCK e NCK e coloco na tela com chip ele não faz nada e sem chip só fica nos numero não mexo com equipamentos profissionais , tenho em mãos MCK e NCK preciso de uma ajudar de vocês para que possa desbloquear meu celular ou só tem como levando ao uma assistência ?

Vamos lá, se vc tem o MCK e o NCK tudo bem, siga os passos.

. Ligue o atc com chip de outra operadora

. Digite o código MCK

. Automaticamente vai te pedir código de REDE

. Digite o código NCK

. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Heitor Luis , bem coloquei o outro Chip de outra operadora não aceita ;

Ele ligar só mostra a mensagem telefone bloqueado retorne serviço .

Digitei o MCK , ai tipo fica assim ex: 12345678 e não faz nada numero fica lá

Não pode código de rede :s'

Ops, desculpe amigo, troquei os modelos, vamos lá novamente.

. Ligue o atc com chip de outra operadora

. Digite o #0199*MCK#

. Depois digite o #0111*NCK#

. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...