Ir para conteúdo

Moto G5S Google Play Parou


Posts Recomendados

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia não é necessario desbloquear o bootloader pra passar uma flash nele, só passar a ultima versão do clansoft pelo rsd, script ou alguma box como UMT por exemplo

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4110

 

E sim é um problema recorrente em alguns motorola, ele da defeito na memória e apresenta falhas continuas nos apps

é sempre bom avisar o cliente de riscos na atualização de software nesse caso, porém creio eu que como é um aparelho recente a atualização de software deve resolver...

Espero ter ajudado, nos dê um feedback

Editado por vini.wav
falta de conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vini.wav disse:

Bom dia não é necessario desbloquear o bootloader pra passar uma flash nele, só passar a ultima versão do clansoft pelo rsd, script ou alguma box como UMT por exemplo

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4110

 

E sim é um problema recorrente em alguns motorola, ele da defeito na memória e apresenta falhas continuas nos apps

é sempre bom avisar o cliente de riscos na atualização de software nesse caso, porém creio eu que como é um aparelho recente a atualização de software deve resolver...

Espero ter ajudado, nos dê um feedback

FIz o software. Depois de um tempo ele voltou a dar tela inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...