Ir para conteúdo

Custom binary blocke by frp [S7 G930F]


Posts Recomendados

Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte:

Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Qual o binário atual do seu aparelho? Pode postar o nome das versões de software que usou?

Temos essa no ClanSoft: 

SM-G930F FULL_REPAIR_XXU3ERHC_4FILES_8.0.0_BRAZIL
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3981

Editado por Jesiel Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Boa tarde,

Qual o binário atual do seu aparelho? Pode postar o nome das versões de software que usou?

Temos essa no ClanSoft: 

SM-G930F FULL_REPAIR_XXU3ERHC_4FILES_8.0.0_BRAZIL
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3981

Bom o nome do binário que eu utilizei é este: G930FXXU2ERD5_G930FOXA2ERD5_BTU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vini.wav disse:

Passa primeiro a flash normal e depois a combination para a remoção do FRP

Não deu certo, tentei dar Flash normal com os arquivos que você me passou e deu FAIL no Odin.

 

E na tela do modo download deu o seguinte erro: SV REV.   CHECK FAIL.   DEVICE: 2, BINARY: 1

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, l3rafa disse:

Não deu certo, tentei dar Flash normal com os arquivos que você me passou e deu FAIL no Odin.

 

E na tela do modo download deu o seguinte erro: SV REV.   CHECK FAIL.   DEVICE: 2, BINARY: 1

Screenshot_1.png

Amigo, o firmware selecionado está no binário 1 observe que o atc está no binário 2. Passe a rom do mesmo binário, se possível use alguma box...Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victoroliveira59 disse:

Pode me passar a combination pra tirar o frp tbm amigo?

 

 

3 horas atrás, vini.wav disse:

Nossa peço perdão amigo, cometi um equívoco e li errado seu aparelho está no bit 2 , te passei os links errado, peço perdão.

Sem problemas amigo, se tiver a combination certa e puder me passar te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...