SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bcapitulino

desbloqueando seu a1200 free

14 posts neste tópico

Itens necessarios:

Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora.

O aplicativo MotoAsst

Um Chip de outra Operadora

Um cartão de memoria (mmc/transflash)

Siga atentamente os passos.

Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS

e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho.

Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming (onde Estaria o atalho do MotoAsst)

Obs: o Ming pedira o codigo de subsidio. Mas não se preoculpe. aguarde o MOTOASST carregar.

Processo 3.Assim que aperecer o menu do MOTOASST. Vá em UTILIDADES - MODO APPS - EJECUTAR. (aguarde o comando ser executado.

Processo 4.Clique na barra do relogio e na opção EDGE desabilite-a e Habilite novamente. (se ja estiver Habilitada, Desabilite e Habilite).

Pronto. voce tem um celular "desbloqueado"

Obs: Cada vez que você reinicar o celular, terá que repetir os passos desde o passo 2.

Se o Ming Apresentar Somente Emergencia ou No service, é só Desabilitar e Habilitar o EDGE denovo.

Segue em anexo o programa e as imagens dos processos mais detalhados

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

Please login or register to see this link.

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, agradeço o tópico bem interessante apesar de achar que ainda é mais válido comprar o Subsídio, Também não posso deixar de informar que é contra as regras da casa escrever em letras acima de 2 e cores fortes.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma ganbiarra meia bizarra ...........sempre q desligar o aparelho tera q fazer o processo (mas mesmo assim é interessante)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este post, mas como vamos cobrar um desbloqueio q nao vai ser definitivo. Acho q no caso do A1200e é melhor gerar o sub e ele desbloqueia geral, jah o "i" faz na smart normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só esclarecendo..minha intenção foi gerar conhecimento..creio que pode ser util pra muita gente..se vai haver lucro ou não, essa não foi minha intenção.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Nos sabemos... Seu poste foi útil sim.

Só esclarecendo..minha intenção foi gerar conhecimento..creio que pode ser util pra muita gente..se vai haver lucro ou não, essa não foi minha intenção.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pro post ficar mais completo, poderia colocar os creditos do amigo la do outro forum que postou isso la!

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz por resolver seu problema,mas...não precisava escrever o agradecimento, bastava apenas clicar em obrigado, só pra manter uma organização

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, Obrigado por salientar ao mesmo. Vejo que os usuários estão se cadastrando sem ler as regras e avisos do fórum.

Eu vou começar a pegar no pé de vocês mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos no caso do tópico observei que o desbloqueio não e definitivo porem o processo e muito interessante A nível de conhecimento pra todos nós E me chamou a atenção então ai vai um programinha que faz o a1200i e outros motorolas, obs: existe a opção a1200i

baixar e descompactar o programa.... estalar o programa no seu pc ...

colocando o modelo de seu celular “motorola”

ele ira estalar os driver de seu celular automaticamente no seu computador

finalize a instalação...

No nome e senha coloque TEST para ambos

Caso for necessário o download de uma versão atual

ele irá pedir a atualização e isso será feito automaticamente é só aceitar

após a instalação completa é só seguir o procedimento pedido no programa

o programa se encontra no tópico programas e softwares motorola vamos manter nosso fórum organizado ok a organização tem que começar por nos rsrsrs

E boa sorte a todos

MotoBlade-Install PC MOTOROLA L6i

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa Noite!

Os programas para o desbloqueio do A1200 é espetacular!

Agrade a todos do Clan Gsm

abraço!

OLÁ BOA NOITE !

OS PROGRAMAS PARA O DESBLOQUEIO DO A1200 É ESPETACULAR !

AGRADEÇO A TODOS E AO CLAN GSM !

ABRAÇO !

Editado por Michael Carvalho
Letras Maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post

Esses procedimentos são feitos direto no aparelho sem a smart???

Queira ler Avisos e Regras, para que conheças um poiuco mais sobre normas do Please login or register to see this link. !

Editado por leisoar
Uso de letras maiúculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0