Ir para conteúdo

LG K10 TV K430TV - NAO LIGA consumo 0,11


Alef_RDS

Posts Recomendados

Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10

já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

 

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado.

pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11

 

nao da sinal de vida.

 

placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. 

 

ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02

 

alguma dica ao respeito, parece ser um defeito que esta ocorrendo bastante nessa placa, pois 3 estão na minha bancada da mesma forma!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Alef_RDS disse:

Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10

já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

 

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00).....continua

já verificou o botão power com o multimetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com essa placa há uns meses atrás, com as exatas especificações que vc informou.

 

Não encontrei solução, soltei esse BO, mas acredito que seja algo sistêmico como informou o amigo G Soft , pois foi ao shopping oriental e la encontrei uma loja que me disseram que resolvia, porem estavam cobrando $240,00, pra mim não compensou reparo por conta do custo-benefício, alem do lucro em cima e ainda dar garantia em serviços de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

240 e  opreço de um placa nova mas realmente via mmc pode dar  certo ou encontar um  arquivo de rom com scater file e passar pelo sp flastool a recuperaçao

Sim, realmente, mas na epoca há uns 18 meses atrás estava muito comum esse defeito e a placa era ainda mais cara...

 

Mas até hj gostaria tbm de saber qual procedimento adotar com a rom desse aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...