3 posts neste tópico

Boa noite!!.

Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:

Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?

Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente o colega tem que fazer uma avaliação de quais marcas e modelos chegam frequentemente a sua bancada !

na minha opinião se estas a procura de equipamento com bom custo beneficio concordaria com o colega gilcelio

umt , tem um custo bom e abrange várias plataformas e marcas .

marcas ex: motorola, asus, samsung, alcatel, entre outras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por britock
      boa noite, 
      estou com um celular xiaomi note 5 pro. O mesmo estava com a conta bloqueada, com o android 9 instalado. Foi feito o donwgrade para o android 8.1, mas ficou com boot infinito. Alguém pode ajudar a solucionar este problema?. lembrando que...
      1 - O celular estava com a conta xiaomi bloqueada;
      2 - Foi feito varias tentativas de reinstalação da Rom, inclusive a atual;
      3 - O celular encontra em boot infinito;
      4 - O proprietário comprou de alguém que comprou de outro que não sabe a senha da conta Xiaomi.
      Pois ate recebi assistência remota, mas disseram que o desbloqueio só funcionaria se fosse no android 8.

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por bazzinga
      Olá,
      preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. 
      Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação?
      Alguem me recomenda algum revendedor?
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Visitante
      Por Visitante
      Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados  
      para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) .
      com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.