Ir para conteúdo

Procon


Posts Recomendados

Galera... Pintou aqui uma reclamação de um cliente no Procon...

O caso é o seguinte: Um T2 ultra deu entrada aqui na loja com o conector de carga quebrado.... Aparelho não estava nem ligando... Fiz o reparo normalmente, testei e liberei o aparelho... Cliente voltou 3 dias depois reclamando de uma pequena mancha no LCD, bem pequena mesmo, atendente nosso em um primeiro momento demorou para visualizar a mancha... O cliente foi informado que provavelmente a mancha já estava antes, que o procedimento para troca deste conector não trazia qualquer risco para danificar o LCD e não havia como provar se mancha apareceu depois da manutenção porque o aparelho entrou sem ligar... Alguém já teve este tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito complicado, tem gente que só quer vantagem , só que tem um porém nesse modelo em específico tem parafusos diferentes, será q por infelicidade tenha colocado parafusos num lugar e ele está encostando na tela? Já aconteceu aqui, aí dá uma mancha branca. Agora se for umas mancha quando da imagem preta tipo umas imagens roxa, azul isso é da tela e com certeza já tinha e ele não tinha percebido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, aqui na loja nós tinhamos em todas as ordens de serviço alguns termos de responsabilidade do cliente sempre deixando bem claro que não nos responsabilizamos por esse tipo de coisa, isso incluindo uma checklist sempre assinada pelo cliente, porém mesmo assim infelizmente essas coisas acontecem, temos que lidar como ossos do ofício ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso foi pior. Procon deu causa ganha para um cliente que quebrou o diaplay ( trincou) e voltou para a Loja para pedir garantia, no qual foi informado que peça quebrada não tem garantia. Ele pagou a troca e acionou o Procon. Na audiência tivemos que devolver o valor para o cliente... coisa de louco kkkkk. Alegam que para isso ser válido precisávamos de um laudo técnico de uma pessoa certificada e com o CREA.

Editado por Williamlucascamara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...