Ir para conteúdo

TUTORIAL DESBLOQUEIO BASEBAND 06.15.00


henrygarcia

Posts Recomendados

Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm!

É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO

segue as instruçoes

1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta!

a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi (Nao funciona no Windows 7 x64, ainda)

ou

a2: iExplorer - Formerly iPhone Explorer, is an iPhone browser for Mac and PC

b: unlock without WIFI.zip

b2: baixe arquivo anexo (nova versão)

2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media e criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os arquivos unlock

"iPhone/Root directory/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall

Posted Image

Cola os arquivos .DEB na pasta "AutoInstall"

3. Reinicia o aparelho , espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda

E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras!

Sou novo e espero que gostem disso!!

unlock without WIFI-UltraSnow1.2.5.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

É amigos, infelizmente não foi dessa vez.

Continuo com um Iphone que virou um Ipod.

Mas valeu mesmo assim.

Continuo sem nenhuma operadora no meu Iphone. De repente. Sem mais nem menos.

IOS 4.1 (8B117)

Bootloader 06.04 (G2M352)

Baseband 06.15

Amigo, de uma olhada neste tópico, onde eu estava com o seu mesmo problema.

Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ??

Boa Sorte

Equipe ClanGSM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm!

É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO

segue as instruçoes

1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta!

a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi

b: unlock without WIFI.zip

2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock

"iPhone\private\var\root\Media\Cydia\

Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall"

3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda

E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras!

Sou novo e espero que gostem disso!!

O meu entrou em modo de ativaçao com o chip da tim.. sem ele ou com o de origem funciona normal...porque sera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm!

É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO

segue as instruçoes

1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta!

a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi

b: unlock without WIFI.zip

2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock

"iPhone\private\var\root\Media\Cydia\

Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall"

3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda

E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras!

Sou novo e espero que gostem disso!!

Olá no meu iphone no caso procurei e o mesmo não tem a pasta do "AutoInstall" o que eu poderia fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm!

É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO

segue as instruçoes

1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta!

a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi

b: unlock without WIFI.zip

2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock

"iPhone\private\var\root\Media\Cydia\

Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall"

3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda

E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras!

Sou novo e espero que gostem disso!!

:Otimo post, o meu iphone 3g ios 4.2.1 bb 06.15.00 nao estava aceitando nenhuma operadora, tava 'p' da vida ja eis que veio a luz desse topico e salvou o meu iphone, que até entao era só um 'IPOD'. Não sei se funcionou como deveria, por exemplo, eu estava com um chip da 'OI' para teste, pois o meu 'TIM' que é o principal estava no meu N95, apos o procedimento o Oi nao pegou sinal nenhum, repeti o processo e nada, achei que mais uma vez tinha me dado mau. mais resolvi fazer um teste e coloquei o meu chip da TIM e não é que funcionou? chuchu beleza! portanto esse procedimento nao desbloqueou completamente o meu telefone, mais desbloqueou pelo menos para a tim que é a operadora que uso. pra mim ja basta.

parabens pelo post.

sem querer abusar, estou com um outro problema, ou minha bateria esta com problema, ou o meu carregador esta, ele nao esta marcando corretamente, na mesma hora que esta full ela ja cai para metade, desconfio do carregado pelo seguinte, comprei usado e o antigo dono nao tinha carregador e nem o cabo de dados original, entao me entregou o aparelho com um cabo de dados paralelo que as vezes conflita até no itunes (pc nao reconhece e tudo mais.) existe alguma forma de eu descobrir sem que eu tenha que gastar grana? o problema não é gastar e sim gastar e nao resolver.

se alguem tiver passado por algo parecido eu agradeço qualquer dica...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer abusar, estou com um outro problema, ou minha bateria esta com problema, ou o meu carregador esta, ele nao esta marcando corretamente, na mesma hora que esta full ela ja cai para metade, desconfio do carregado pelo seguinte, comprei usado e o antigo dono nao tinha carregador e nem o cabo de dados original, entao me entregou o aparelho com um cabo de dados paralelo que as vezes conflita até no itunes (pc nao reconhece e tudo mais.) existe alguma forma de eu descobrir sem que eu tenha que gastar grana? o problema não é gastar e sim gastar e nao resolver.

se alguem tiver passado por algo parecido eu agradeço qualquer dica...abraços

O mais recomendado seria levar em uma assistência técnica de sua região, que certamente irão lhe informar o defeito corretamente, se é no cabo, carregador, aparelho, etc..Não fique tentando carregadores avulsos pois iphone/apple é bem delicada para essas coisas, e pode agravar sua situação.

Agradeço pela compreensão.

Grupo ClanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...