helpassistencia

Remover conta google moto e5 play android 8.1.0

10 posts neste tópico

49 minutos atrás, helpassistencia disse:

Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas.

Abraço

Siga esse procedimento e poste resultados:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, este método não funcionou, fiz repetidas vezes para me certifica q não errei nenhum passo. Consigo ir até o final, passando por todos os passos e quando reinicia pede conta google. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O comando 2 passa normalmente ou da erro? A depuração USB ativou no gerenciador?

Pois antes de fazer esse tutorial fiz um aparelho do mesmo modelo do post e deu certo.

Editado por Jesiel Pfeifer

Compartilhar este post

Link para o post

Permito a depuração e consigo visualizar no gerenciador. Consigo fazer todo tutorial tal qual foi disponibilizado mas quando reinicio volta a pedir conta google.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o aparelho estiver ligado e ainda com a depuração USB ativa, envie o comando 2 e avance algumas etapas e veja se alguma mensagem é mostrada nas notificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2019 em 10:18, Viktor Hugo disse:

alguma solucao 

Amigo, todo Motorola continua saindo do mesmo jeito, não sei da onde vocês tão tirando que não ta saindo mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço quando mando os comandos e o aparelho liga sem a conta eu entro nas configuraçoes e coloco uma conta ao retirar o cabo ele apaga e inicia novamente bloqueado ai faço novamente o processo e reseto pos o reset quando pedir a conta coloca aque vc utilizou que vai. mas as vezes  da erro e so ficar tentando que vai 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que tenho a solução para seu problema, mais antes vá em (Iniciar, Painel de controle, Hardwares e Sons, Dispositivos e impressoras e clique em seu dispositivo com o segundo botão do mouse e vá na opção "Configurações de instalação do dispositivo" e escolha a opção Não ou Nunca) pois esses problemas acontece por causa do PC mesmo, depois que você ativar a depuração USB, reinicia o celular e ligue-o novamente em factorymode, e lançe os comando ( adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 ) Digite esses comandos umas 3 vezes.... e FIM...

Tópico antigo mais minhas dicas podem servir para os próximos que a visualizarem com problemas similares :65_mask::95_v:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora