Ir para conteúdo

ROM K33B36 erro


Posts Recomendados

De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande.

Tente os seguintes passos:

1 -  Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo
2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC).
3 - Verifique se a rom é a mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande.

Tente os seguintes passos:

1 -  Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo
2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC).
3 - Verifique se a rom é a mais atual.

Vou tentar por um caminho mais curto , a ROM é a unica que tem do modelo no clansoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse:

De acordo com o log o nome onde ta salvo é invalido, isso pode ocorrer pelo caminho de onde está o arquivo ser muito grande.

Tente os seguintes passos:

1 -  Apague um pouco as informações das pastas para diminuir o caminho do arquivo
2 - Toda vez que ocorrer um erro durante o processo precisa repor o aparelho em modo Qualcomm (tirando a bateria e recolocando no modo QC).
3 - Verifique se a rom é a mais atual.

Diminui o caminho mesmo assim mesmo erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EmersonJr disse:

Mesmo problema !

amigo o meu pc tava com mesmo problema levei minha cpu para um tecnico ele resolveu mais esse jeito que eu falei pra vc tbm resolvia mais ja pra não deixa os meus arquivos corrompido preferi manda ajeita 

Editado por c@rlos soft 2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...