Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] FRP G955FD


Posts Recomendados

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jeova Marcos disse:

e a mesma coisa amigo, F e FD, pode passa a do F q vai de boaa 

bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME.

Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, portalazulcell disse:

bom dia, então por favor não sei o que eu estou fazendo de errado,pois ja passei a combination e passou com sucesso, porem, quando vou passar o ROM pelo Odin quando nao da FAIL, ela passa com sucesso mas não abre o celular ou seja ele liga na tela de combination. Ja tentei diversas Rom e nada. Estou fazendo o procedimento BL, AP, e CSC HOME.

Pode me dar alguma dica por favor. E tbm quando faco pela Octopus trava não completa.

 

Passou a firmware de mesmo Binary ?

Se não souber identificar o binary correto, veja este link: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observações a serem observadas:

1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada

2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a  versão do bootloader q esta no atc

(pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery )

caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jeova Marcos disse:

observações a serem observadas:

1- tenha sempre a ultima versão do Odin ou da box atualizada

2- observar se a combinação ou firmware que vc quer passa e superior ou igual a  versão do bootloader q esta no atc

(pode viricar isso no modo download, ou entrando no recovery )

caso nao de tenha sucesso me manda uma mensagem q vou fazer o tutu junto com o patch de remoçao pra vc!

Infelizmente, ainda não consegui. Como citado a cima a Combination passa lndo,porem a Rom passa mas não vai. Binario 4

20181212_111241[1].jpg

20181212_111254[1].jpg

20181212_111434[1].jpg

20181212_112601[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeova Marcos disse:

aqui esta o patch, depois q passa mande restaura de fabrica e passe a rom completa 

 

Link:  https://drive.google.com/open?id=11M50Lub04oXsqFjhp1FWfJNSDuv1fy0M

Obrigada, porem ainda sem sucesso. Fiz exatamente o que vc passou o aparelho ligou mas ainda con a conta google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...