Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] dica e qual box usar frp xiami


Posts Recomendados

pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp  com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais  alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa 

Editado por c@rlos soft 2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse:

mais pelo que eu vi não usar  o processo de solda ? tem que acha o pinout dele e coloca modo EDL ?

Não é um procedimento com solda e sim só por contato, você precisa fazer um test point pra entrar em modo EDL. Achando os dois pontos e usando uma pinça já consegue por em modo Qualcomm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Não é um procedimento com solda e sim só por contato, você precisa fazer um test point pra entrar em modo EDL. Achando os dois pontos e usando uma pinça já consegue por em modo Qualcomm

muito obrigado jesiel me ajudou bastante abriu muito minha visão sobre esse assunto com umas pesquisa e sua ajuda eu fecho topico vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...