Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

danilo mt

zd551kl reiniciando

Posts Recomendados

bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste  e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar.

Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Verifica se o durante o processo a rom não corrompeu os IMEIS. Se isso aconteceu, até onde sei é causado pelo downgrade do modelo, teria que repor uma rom mais atual e testar.

Já aconteceu comigo em um ZE552KL pois fiz downgrade por conta do FRP e zerou os IMEIS e só voltou com a versão mais atual.

não amigo eles estão normal olhei os 2 aparelhos  esta do msm jeito normal

Editado por danilo mt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora