Ir para conteúdo

GT-M2510 Samsung Codigo do menu


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom , espero que sim !

Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço .

Ai eu vi um tópico observe ;

A-110: Ligue o aparelho sem o cartão SIM (chip).

Digite: *#9998*627837793#, o aparelho exibirá "erro ou código inválido".

Agora, digite: *#9998*737#, e aparecerá um menu,

você pode utilizar as teclas de navegação para selecionar os códigos: PCK , NCK , SCK , SPCK , MCK .

O código que precisará desbloquear é o NCK. Selecione e grave em algum lugar este código (9 dígitos). Você utilizará apenas os últimos 8 dígitos.

Agora digite: #0111* seguido dos úlimos 8 dígitos que o NCK lhe exibiu, e pressione a tecla #.

Lhe será exibida a mensagem "PERSONALIZAÇÃO CANCELADA".

Agora seu aparelho está desbloqueado

Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ;

Agora, digite: *#9998*737#, e aparecerá um menu,

você pode utilizar as teclas de navegação para selecionar os códigos: PCK , NCK , SCK , SPCK , MCK .

Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo.

Pois minha mãe vai me mata kk'

qualquer coisa só pedi meu msn .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bom , espero que sim !

Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço .

Ai eu vi um tópico observe ;

Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ;

Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo.

Pois minha mãe vai me mata kk'

qualquer coisa só pedi meu msn .

Amigo leve a uma ASSISTENCIA TECNICA mais proxima de sua confiança .!

pois e nescessario equipamento profissional ( BOX ) para efetua tao procedimento .!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo , tipo queria o código se for possivel mee informar pois meu amigo ia mexe pra mim , eu me responsabilizo pelos meu atos , era da minha mãe ela falo toma pra vs e desbloqueia ai se vira então se fosse possivel me passa programa algo pra mim mexe aqi ' pois preciso arrumar isso hoje :s' porfavor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo , tipo queria o código se for possivel mee informar pois meu amigo ia mexe pra mim , eu me responsabilizo pelos meu atos , era da minha mãe ela falo toma pra vs e desbloqueia ai se vira então se fosse possivel me passa programa algo pra mim mexe aqi '

pois preciso arrumar isso hoje :s'

porfavor mesmo

Sr., o Vinicius já informou, só com equipamento profissional, informe qual o equipamento vc usa e teremos o prazer em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...