Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Test Point Pinout Tool 1.2 

Ferramenta de Pinagem para o sistema operacional Windows. fácil e rápido (rolagem da roda do mouse),
permite verificar o pino TP para mais de 200 modelos (baseados no chipset MTk e Qualcom) Pontos de teste
, modo Edl (QDLoader 9008), etc.

image.thumb.png.a72840a6264b9acce3f488856ad13ea8.pngimage.thumb.png.e71d4f821719e715e92c36fa421b2adf.png

LINK: https://drive.google.com/open?id=1DN6XKt00Ft0fd4WJ-gbApAcKX5H55B-A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por myllersousa
      Preciso dos pinouts para emmc do g610m, procurei bastante no clan ja e não encontrei
    • Por v&gcell
      Medusa box jtag pinout samsung G930f alguem teria para ajudar?
    • Por Felipe.ksw
      Pessoal, boa tarde.

Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot).

Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não achei a respeito)?

Obrigado
      Felipe
      PS: Sou novo no fórum, não sei se esse tópico é nessa parte do fórum. Adms, por favor, se for o caso me orientem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.