c@rlos soft 2018

[RESOLVIDO] duvida reparo touch xt1802 g5s plus

11 posts neste tópico

ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok  mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ?? 

Editado por c@rlos soft 2018

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse:

ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok  mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ?? 

Testou com outro LCD? tentou refazer o processo para certificar que estava na 7.1?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Qual era a solução?

46 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Testou com outro LCD? tentou refazer o processo para certificar que estava na 7.1?

eu refiz a istalação da rom 7.1 

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento do clan soft, desbloqueei o bootloader, ativei o oem e passei a flash editada do clansoft e ficou no loop e na tela do erasing, alguem pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, wilkerlira disse:

fiz o procedimento do clan soft, desbloqueei o bootloader, ativei o oem e passei a flash editada do clansoft e ficou no loop e na tela do erasing, alguem pode ajudar

amigo se ficou no lopp passe a rom mais recente 

rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107

ai vc refaz o procedimento

Editado por c@rlos soft 2018

Compartilhar este post

Link para o post

da esse erro

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce analisar o log o aparelho esta  com o android 8.1.0, voce precisa passar no minimo essa versão para aceitar passar o firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

@wilkerlira para fazer downgrade você precisar os comandos fastboot da rom no minimal adb and fastboot ou criando um .bat com esses comandos. Pela umt nunca consegui fazer downgrade, só via .bat mesmo

Editado por Jesiel Pfeifer

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@wilkerlira para fazer downgrade você precisar os comandos fastboot da rom no minimal adb and fastboot ou criando um .bat com esses comandos. Pela umt nunca consegui fazer downgrade, só via .bat mesmo

baixei no clansoft, ary braga, me confirmou que era a versao mais recente. mas esta dando esse erro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora