Ir para conteúdo

programa samsung não faz flash


Posts Recomendados

amigos deve ser no programa mesmo pois como falei não era só com c276 tentei com varios, agora desistalei tudo baixei o suporte suite v02.10 deu tudo certo baixei o suite setup v02.10 mas quando vou instalar dar esse erro ai![ATTACH=CONFIG]15764[/ATTACH]

Desistale tudo, se possivel passe o CCleaner pra fazer toda limpeza:CCleaner download - Baixaki

Após fazer limpeza reinicie seu pc, e siga esse tutorial pra fazer toda a instalação:http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Depois que vc instalar tudo é só atualizar com as duas ultimas versões ak:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-4.html

Boa sorte..... Aguardamos resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos demorei pqfiquei sem samsung para efetuar testes, fiz todo procedimento desistalei instalei tudo novamente mas aguns samsungs não consigo efetuar flash dar falha do boot agora mesmo fiz um m310 e tava reiniciando tudo blz mas estou com um e1075 e um c276 e ler normal faz desbloqueio mas flash dar falha de boot não sei mas o q fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso vc tiver alguma outra BOX conectada ao PC, desconecta ela;Pode ser que esta dando conflito entre programas........

Caso não de certo de um Pause no seu anti-vírus!!!

Olha pelo seu print, verifiquei que vc usa o anti-vírus "Avira". A maioria dos Técnicos que conheço usam o Avast e eu recomendo: Avast! Free Antivirus download - Baixaki

Desistale o seu e faça um test com ele.

Boa sorte e aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste pc está somente a abb, e foi feito a troca do antivirus, sem solução essa box minha é complicada só faz o q ela quer rsrs,outro tempo ai ela não funcionava os cabos f´bus depois voltou a funcionar por conta, agora é esse problema nos samsungs, mas tudo bem muito obrigado pela ajuda de todos, vou ver se compro uma outra box!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste pc está somente a abb, e foi feito a troca do antivirus, sem solução essa box minha é complicada só faz o q ela quer rsrs,outro tempo ai ela não funcionava os cabos f´bus depois voltou a funcionar por conta, agora é esse problema nos samsungs, mas tudo bem muito obrigado pela ajuda de todos, vou ver se compro uma outra box!

Caso queira reabrir o tópico só enviar MP.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...