Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Coldy

J7 Prime G610M, só carrega via USB

Posts Recomendados

Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, talvez alguma das linhas de carga está com problema, ou componentes da linha, verifica com o manual:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Manual+de+Serviço+Técnico+-+Full+Service+Schematic+SM-G610F+SM-G610M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Júnior mello
      o aparelho está  em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado...

Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

• Por myllersousa
      Preciso dos pinouts para emmc do g610m, procurei bastante no clan ja e não encontrei
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por victor_melo
      Olá,

Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade?

Att,.
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Boa tarde.

Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus.

Alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.