Ir para conteúdo

Samsung S7 - [G930f] - Desbloqueio para aceitar operadoras nacionais


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Danilo T Silva pode tentar fazer via Z3x usando a opção Read Codes via Server mas não te garanto nada pois nunca usei a Z3X para serviços de desbloqueio online.

pela z3x quem tem box antiga paga 5 creditos e quem e novato paga 10 creditos! uso sempre , em media e mais barato q o chimera, acho os preços do chimera salgados kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jeova Marcos, Nem Chimera Tool, nem Z3X nem Octopus fazem imei em android oreo. no maximo se estiver com binario 1 ou 2 da pra fazer downgrade pro nougat e ai sim aplcar o certificate patch. agora se o aparelho estiver com android 8  e binario 3 esquece não vai subir rede, pois o patch de certificado não funciona em nenhuma versão do android oreo ainda, independente do binario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...