Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

Google compra YouTube

Posts Recomendados

Google, a gigante das buscas, comprou o site de videos online YouTube por 1.65 bilhões de dólares, em ações da empresa.

Um dos fatos mais curiosos da transação é que a Google já possui um site próprio da marca concorrente direto do YouTube, o Google Video, o que faz com que muitos analistas olhem torto para essa negociação, que pode ser interpretada por um ponto de vista All Your Base Are Belong To Us por parte da Google, devorando vorazmente a concorrência, diminuindo assim a competição, algo que a distanciaria do mantra Do No Evil.

Outros pontos de discussão sobre a venda involvem à capacidade de monetização do site, com seus gastos colossais para a transferência de dados, e o alto potencial para processos de violação de direitos autorais que o site evoca.

Mas esses pontos para a Google aparentemente são aventuras emocionantes, já que seu ponto forte sempre foi gerar retorno financeiro com o conteúdo alheio, (e.g.: buscas por páginas no Google, notícias no Google News, etc), e ao mesmo tempo lidando com os processos que aparecem resultados dessa capitalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×