Ir para conteúdo

K790 mais na leitura mostra K700


Posts Recomendados

bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução

Amigo, posta a tela com a leitura do atc para que possamos ver melhor e identificar o possível erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução

[ATTACH=CONFIG]15702[/ATTACH]

esta ai a imagem

Amigo poste Print com a tela do erro .!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o erro so acorre durante a parte que vai passa o FS, mais uma coisa aguem teria o GDFS deste atc, que possa envia p min e como passa

Sr.

POste a Tela do Erro Para analizarmos melhor.!!!

a depende o Sr nao ira precisa grava GDFS ,,

aguardo .!!!

amigo a GDFS vc encontra na pasta gdfs_in_ssw_format ou gdfs_in_bin_format na pasta da Settol !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]15705[/ATTACH]

foto do erro

Sr.

Se o Sr de uma olhada com no erro com calma vera que esta dando bug..

pq?

esse erro pode ser ocasionado Por sujeira no conector, cabo usb folgado ou bateria descarregando.!!

Faça novamente com as flash correspondentes ao k700 ( MAIN E FS ) marcando 1 e 4.!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...