Ir para conteúdo

K430TV Brickado


Posts Recomendados

31 minutos atrás, Lokatell Assistência disse:

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. 

agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

Amigao eu ja resolvi 2 assim. Basta fazer o seguinte, fica fazendo e deixa ele dar erro geralmente na 3 tentativa passa direto aqui é assim mas é so tentar mais de 2 vezes que vai. veja ai e volte pra postar o resultado. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, P4RANOID disse:

Amigao eu ja resolvi 2 assim. Basta fazer o seguinte, fica fazendo e deixa ele dar erro geralmente na 3 tentativa passa direto aqui é assim mas é so tentar mais de 2 vezes que vai. veja ai e volte pra postar o resultado. abraços..

Mas ele não entra mais em modo download então automaticamente não passa a Firmware :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Lokatell Assistência Qual o driver que reconhece no PC quando conecta? 

Provavelmente teu aparelho corrompeu a partição boot e se esse for o caso, até onde eu sei somente via Medusa PRO ou outra box com conexão para EMMC que resolverá seu problema.

De fato, pensei nisso também, e pelo jeito é a unica opção. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso você tenha outra box que faça flash nos LG, faça o seguinte, quando acontecer isso, você não desliga o cell e nem tira do cabo!,(isso e causado por uma inconsistência na estrutura da partição, como a box só grava o GPT no final as vezes da essas problemas, só abra a outra e mande passa q vai de boa. te recomendo compra a InfinityBox CM2 ela tem a função de força a flash caso de esses erros e uma ótima box e bem barata 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeova Marcos disse:

caso você tenha outra box que faça flash nos LG, faça o seguinte, quando acontecer isso, você não desliga o cell e nem tira do cabo!,(isso e causado por uma inconsistência na estrutura da partição, como a box só grava o GPT no final as vezes da essas problemas, só abra a outra e mande passa q vai de boa. te recomendo compra a InfinityBox CM2 ela tem a função de força a flash caso de esses erros e uma ótima box e bem barata 

Eu tenho a Octoplus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...