Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Lokatell Assistência disse:

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. 

agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

Amigao eu ja resolvi 2 assim. Basta fazer o seguinte, fica fazendo e deixa ele dar erro geralmente na 3 tentativa passa direto aqui é assim mas é so tentar mais de 2 vezes que vai. veja ai e volte pra postar o resultado. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, P4RANOID disse:

Amigao eu ja resolvi 2 assim. Basta fazer o seguinte, fica fazendo e deixa ele dar erro geralmente na 3 tentativa passa direto aqui é assim mas é so tentar mais de 2 vezes que vai. veja ai e volte pra postar o resultado. abraços..

Mas ele não entra mais em modo download então automaticamente não passa a Firmware :c

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Lokatell Assistência Qual o driver que reconhece no PC quando conecta? 

Provavelmente teu aparelho corrompeu a partição boot e se esse for o caso, até onde eu sei somente via Medusa PRO ou outra box com conexão para EMMC que resolverá seu problema.

De fato, pensei nisso também, e pelo jeito é a unica opção. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

caso você tenha outra box que faça flash nos LG, faça o seguinte, quando acontecer isso, você não desliga o cell e nem tira do cabo!,(isso e causado por uma inconsistência na estrutura da partição, como a box só grava o GPT no final as vezes da essas problemas, só abra a outra e mande passa q vai de boa. te recomendo compra a InfinityBox CM2 ela tem a função de força a flash caso de esses erros e uma ótima box e bem barata 

Editado por Jeova Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Lokatell Assistência disse:

Mas ele não entra mais em modo download então automaticamente não passa a Firmware :c

Se vc tiver o cabo p999 coloque em 910k e plugue, se nao tente conectar em modo download mas sem a bateria. aguardo retorno..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jeova Marcos disse:

caso você tenha outra box que faça flash nos LG, faça o seguinte, quando acontecer isso, você não desliga o cell e nem tira do cabo!,(isso e causado por uma inconsistência na estrutura da partição, como a box só grava o GPT no final as vezes da essas problemas, só abra a outra e mande passa q vai de boa. te recomendo compra a InfinityBox CM2 ela tem a função de força a flash caso de esses erros e uma ótima box e bem barata 

Eu tenho a Octoplus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora