Ir para conteúdo

J500m em modo seguro


dynho

Posts Recomendados

entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste e fez como vc disse e ja entrou em modo donwload, mas ja procurei pra onde vai as trilhas do volume menos e não encontrei, por duvida de estar na tecla eu retirei a mesma e continuou do mesmo jeito, ou seja até sem a tecla ja entra em modo donwload, se o amigo souber pra onde vai as trilhas da tecla de volume menos mande uma foto ou me explique por favor;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que pude notar, o botão volume - vai até um pad do verso da placa e esse PAD se direciona para o PMIC ( Power Manager da Placa ) ... 

Até o momento podemos dizer que o PM pode estar danificado precisando troca-lo ou realizar reballing.... 

Seria necessários mais testes para que possamos ter esse pensamento mais coerente e afirmativo.image.thumb.png.1af7df4325fef1609998bb891c230f7c.png

image.thumb.png.39058e8cf52cfa74b0877d6a57096d9a.png


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...