Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
dynho

J500m em modo seguro

Posts Recomendados

entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz o teste e fez como vc disse e ja entrou em modo donwload, mas ja procurei pra onde vai as trilhas do volume menos e não encontrei, por duvida de estar na tecla eu retirei a mesma e continuou do mesmo jeito, ou seja até sem a tecla ja entra em modo donwload, se o amigo souber pra onde vai as trilhas da tecla de volume menos mande uma foto ou me explique por favor;

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, verifica as resistência ao lado do botão volume - , se puder coloca uma foto do setor do volume para que possamos analisar. 

Provavelmente algo nessa linha está dando pulso para o processador e fazendo com que ele entre em modo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que pude notar, o botão volume - vai até um pad do verso da placa e esse PAD se direciona para o PMIC ( Power Manager da Placa ) ... 

Até o momento podemos dizer que o PM pode estar danificado precisando troca-lo ou realizar reballing.... 

Seria necessários mais testes para que possamos ter esse pensamento mais coerente e afirmativo.image.thumb.png.1af7df4325fef1609998bb891c230f7c.png

image.thumb.png.39058e8cf52cfa74b0877d6a57096d9a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso