Ir para conteúdo

Xt1802 - Oxidado, liga e desliga após reparo na placa.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário.

IMG-1030.JPG

IMG-1031.JPG

boardview Motorola XT1802.pdf

schematic motorola XT1802.pdf

Editado por Danilo T Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário.

IMG-1030.JPG

IMG-1031.JPG

boardview Motorola XT1802.pdf

schematic motorola XT1802.pdf

 

amigo bom dia! analisando mais ou menos suas fotos vejo que na hora de vc retirar a blindagem alguns capacitores sairam do lugar conforme circulei na foto para vc. verifique eles e coloque-os no lugar... verifique tb se esses capacitores ao lado do rf se nao tem nenhum aberto. retire o rf dele da placa e ligue ele sem o rf para ver se ele inicia. caso ele funcione troque o rf. poste resultados amigo. bom dia

IMG-1031.JPG.dfb521d5268b4d71358274fa2a9e8b81.JPG

IMG-1030.JPG.f3780e41ce924203237252f6050b5175.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos.

 

Boa tarde, Danilo não estamos mais fechando os Tópicos pois outros membros podem se deparar com o mesmo problema e dar continuidade nesse tópico para conseguir a solução.

 

Mas obrigado pelo retorno

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...