Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Danilo T Silva

Xt1802 - Oxidado, liga e desliga após reparo na placa.

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário.

IMG-1030.JPG

IMG-1031.JPG

boardview Motorola XT1802.pdf

schematic motorola XT1802.pdf

Editado por Danilo T Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário.

IMG-1030.JPG

IMG-1031.JPG

boardview Motorola XT1802.pdf

schematic motorola XT1802.pdf

amigo bom dia! analisando mais ou menos suas fotos vejo que na hora de vc retirar a blindagem alguns capacitores sairam do lugar conforme circulei na foto para vc. verifique eles e coloque-os no lugar... verifique tb se esses capacitores ao lado do rf se nao tem nenhum aberto. retire o rf dele da placa e ligue ele sem o rf para ver se ele inicia. caso ele funcione troque o rf. poste resultados amigo. bom dia

IMG-1031.JPG.dfb521d5268b4d71358274fa2a9e8b81.JPG

IMG-1030.JPG.f3780e41ce924203237252f6050b5175.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Bom dia, @Agrun muito obrigado pela ajuda, eu já tinha feito as reposições que você citou. Mas mesmo assim, o aparelho não voltou a funcionar. O cliente não quis esperar o reparo e levou o aparelho, podem fechar esse tópico. Muito obrigado pela ajuda de todos.

Boa tarde, Danilo não estamos mais fechando os Tópicos pois outros membros podem se deparar com o mesmo problema e dar continuidade nesse tópico para conseguir a solução.

Mas obrigado pelo retorno

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora