Ir para conteúdo

Moto Z2 Force - XT1789-05 Bricado após atualização via fastboot


MBSA

Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato.

ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).

 

IMG_20181128_110008.jpg

IMG_20181128_110042.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash.

Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando:

fastboot oem unlock 

Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM

Editado por Jesiel Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash.

Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando:

fastboot oem unlock 

Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM

Não vai, ele me responde dizendo que a opção de unlock não está habilitada, e é ai que está o grande problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2018 em 12:46, MBSA disse:

Fico grato por qualquer ajuda, amigo. :D

amigo use o comando fastboot flashing unlock mas verifique antes fastboot help se há essa opção se não houver recomendo que use a versão do adb mais recente dai vc consegue desabilitar o flashing_locked para flashing_unlock  
espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/11/2018 em 12:26, Jesiel Pfeifer disse:

Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash.

Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando:

fastboot oem unlock 

Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM

estou com o mesmo problema. Como vc conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
12 horas atrás, fallcaoalves disse:

Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele.

IMG-20190720-WA0041.jpg

IMG-20190720-WA0040.jpg

Creio que na umt tenha suporte a fiz network desse aparelho já tentou usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Em 23/07/2019 em 20:06, fallcaoalves disse:

Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele.

IMG-20190720-WA0041.jpg

IMG-20190720-WA0040.jpg

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...