matheusja

Moto G1 reiniciando após troca de botão power

4 posts neste tópico

Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está.
 Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já.

)

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver. Pra quem está tendo o mesmo problema, faça uma boa limpeza nas trilhas com a malha dessoldadora e o jumper da foto. 

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso era apenas a trilha que circulei que estava fechando os contatos do botão power fazendo com que ele ligasse.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

No seu caso era apenas a trilha que circulei que estava fechando os contatos do botão power fazendo com que ele ligasse.

Conteúdo protegido!

Acho difícil ser pois ambas são negativas, de qualquer jeito valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por G Soft
      boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone;
      modelo; "g500tg"
      {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia;
      >procedimentos realizados;
      obs °,não há sinais de curto na placa.
      .         °,desativação do conector de carga.
      .         °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat.
      .         °,desoxidação;
      .         °,remoção e substituição do "botão power".
      >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema.
      as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também.
      _cliente não relatou nada sobre o ocorrido,
      _ou seja preciso de ajuda caso alguém já tenha pegado com esse problema, ou algo parecido
      "aguardo support"...
    • Por luccas1617
      Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
    • Por NTSAPK
      Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador  liga e fica reiniciando.
      Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente.
      Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok.
      Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente.
      Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok.
      Alguma dica, do que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.