Jesiel Pfeifer

Inclusão do botão "mencionar" durante respostas nos tópicos.

9 posts neste tópico

Boa tarde senhores,

Venho trazer uma sugestão para melhorar a qualidade dos posts dentro do fórum, já houve alguma vez o botão "mencionar" nas configurações do post? Assim como existe o botão "citar" seria interessante adicionar para evitar que tópicos longos e repetitivos. 

Deixo um exemplo que aconteceu comigo um tempo atras: 

Vejam que eu e o outro usuário usamos o botão "citar" durante as respostas e o tópico ficou parecendo que é enorme mas não é como aparenta.

O que acham? Seria um boa implementar ou traria uma alguma dificuldade ao ClanGSM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode marcar e "mencionar" a pessoa já, basta usar o "@" por exemplo: @Jesiel Pfeifer

Eu também não gosto dessa função citar, é algo já antigo em fóruns, podemos remover esta função como um teste e ver como fica.

@o__rionTG A Página inicial é algo que não podemos mudar com frequência, existem muitas coisas por trás, mas se você tiver uma boa sugestão a nos fazer de como poderíamos melhorar seria muito bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, a função citar deve ser usada quando o tópico tem varias respostas ou perguntas e você quer responder á algo especifico.

Não é necessário usar toda vez que for responder principalmente se for responder ao ultimo post.

podemos usar como exemplo a função "Responder" no WhatsApp, não se usa a todo momento, apenas quando precisa especificar qual mensagem vai responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acredito que limpando um pouco das propagandas na HOME do fórum, eliminando ou alterando de local o CHAT e deixando mais simples a exibição dos 15 poster mais comentados acho que já daria uma repaginada na imagem inicial do fórum....

Cito um exemplo do EBR..para clarear melhor a minha ideia.. 

Quanto aos tópicos a função "citar" realmente deixa muito bagunçado porque o mesmo se torna grande e as vezes cansativo de ler... pois as cores pelo menos para mim confundem quando a citação e resposta estão colados , se tiver como alterar a cor da citação em relação a resposta ajudaria... 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ideia seria os tópicos estarem todos em padrão... excluir alguns tópicos repetidos e forçar os usuários a se atentar melhor o que estão postando..

Cobrar mais dos moderadores de área a correção de tópicos e etc...

Um exemplo 

MARCA - MODELO - DEFEITO 

DIAGNÓSTICOS  RELATADO

Compartilhar este post

Link para o post

Separar tópicos resolvido de abertos em análise.... Usar uma TAG ou algo do tipo que identifique que o tópico tal está em Análise, Devolvido, ou Resolvido... 

Criar uns Sub-Fóruns para jogar toda informação de concluído 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o que o Orion falou, vou deixar uns exemplos abaixo que eu mesmo já tive contato:

Tópico exemplo para tipo de postagem:

Tópico já resolvido porem sem TAG:

Já cheguei a conversar com o Ary sobre a questão de uma "triagem" para os novos posts e de acordo com ele as regras exigem isso porém os usuários não possuem o habito de ler as regras e isso acaba prejudicando a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora