Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Pessoa

Garantia.

10 posts neste tópico

Bom amigos gostaria de discutir com os senhores sobre serviços e termo de garantia. Pois trabalho com periodo de 30 dias para serviços mais em conta ja os mais caro do um prazo de ate 2 meses, mesmo assim os clientes nunca estão satisfeitos, quanre 1 ano de garantia nessas horas do aquela velha gargalhada gostosa. Gostaria de saber de vocês qual é o tempo de garantia correta para todos os serviços, pois isso pra mim ainda é um x da questão, tem amigos meus que trabalha com ate 6 meses. Como devemos nos comportar com isso, o controle de garantia. Damos a quela garantia e fica na quela espectativa para o cliente não da retorno durante aquele prazo dado, como são varios complica um pouco espero a opinião de vocês e solução para o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


A garantia legal é de noventa dias, mas esse prazo poderá ser ampliado mediante negociação das partes, desde que o novo prazo conste, por escrito, no contrato ou orçamento. Mas para podermos oferecer noventa dias de garantia precisamos ser bem remunerados, pois todos sabemos que celulares são frágeis e passivos de muitos danos a qualquer hora por culpa do próprio usuário. Para tal, então recomendo o preenchimento detalhado de um termo de garantia e claramente impresso em 2 vias assinado! Abraço amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meus serviços sao 90 dias, seja qual for, confeço que é raro voltar serviço feitos pelas minhas lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha loja ofereço 90 dias de garantia em todos os serviços assim como o amigo Heitor. Acho normal essa apreenssão do colega, quando não se tem muita experiência(não sei se é o caso). Aqui vez por outra volta alguém, mas quando voltam sempre é por problema de software nunca hardware. E outra coisa bastante importante de ter são os laces de garantia... Coloco lacre em todo buraco, se um romper, Adeus Garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha assistencia a garantia tambem e de 90 dias,claro que esse praso so se da usando pecas originais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui damos 90 dias também. Apenas Lcd de Xing Ling que é dado uma semana, da muito problema e estavamos saindo no prejuizo com essas bombihas rsrs. 7 dias é puco? É sim, mais faz quem quer hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparos em Hardware e Troca de Peças são 90 Dias, Reparo em Software e Chinês são 60 Dias, porém existe um fator "CLIENTE AMIGO" este eu ofereço sempre uma cortesia, em nota óbvio que são 90 Dias, mais caso dê problema pós o prazo eu resolvo sem custo adicional. As vezes até perco por isso, mais cultivo clientes FIEIS, que no futuro darão retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em minha loja 90 dias. E coloco lacre interno no caso de peças que não ficam a vista e tbm de modo normal, o pessoal é ligeiro ! A única coisa que não dou garantia, e testo na hora com o cliente é fone de ouvido. No resto... Outro detalhe; anoto o numero do imei do aparelho, já aconteceu de malandro trazer o celular com a placa diferente e problema semelhante. As vezes por levar em algum lugar que fez a tal sacanagem e trocou a sua placa, ou por picaretagem mesmo ! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia varia muito de assistências para assistência, também tem essa questão e cliente amigo também cultivo muito isso. Bem mais aqui trabalho da seguinte maneira: Este e meu termo: *1 - A Empresa garante seus serviços por um período de 90 dias contados a partir da data de retirada *do produto ou equipamento. *2 - A garantia cobre a mão de obra e peças usadas no conserto do aparelho. *3 - Esse Comprovante de Saída é sua garantia, portanto guarde-a com cuidado. *Declaro ter utilizado o Serviço dessa empresa e que o produto foi devolvido em perfeito estado de funcionamento e testado antes de da assinatura deste comprovante. Bem então minha garantia se estende a todas as peças que eu coloco já na questão de SW dou garantia de 30 dias. A garantia também não cobre queda nem água ou seja isso já entra como mau uso. Josenilton Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o que está na lei, 90 dias, mas não dou garantia em LCD's e touchscreen se estiverem com sinais de oxidação ou quebra (ainda mais em atc chinês). A dificuldade maior está no relaxo do cliente, como já me aconteceu, um rapaz utilizava o atc entre o short e o corpo com fone de ouvidos durante corridas, o cara suou em todo o aparelho na primeira vez, avisei sobre a oxidação, 15 dias depois ele retornou e tudo oxidado novamente, e ele continuava a usar o aparelho dessa forma. Simplesmente invalidei a garantia por esse relaxo da pessoa, e disse que procurasse seus direitos, que já havia fotografado o estado do aparelho na primeira vez e da segunda vez caso quisesse abrir uma reclamação formal no PROCON, o que é direito dele. Levou o aparelho e não voltou mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0