Ir para conteúdo

htc hd2 nao liga


César Lima

Posts Recomendados

boa noite caros amigos do clan gsm gostaria de contar com a atençao de voces mas uma vez, agora tenho um htc hd2 t-mobile, e estava fazendo a atualiçao da rom para portugues, so que no meio da atualizaçao meu filho desconectou o cabo de dados e deu erro na instalaçao, e pronto o celular nao liga nao acende nenhuma luz nada morreu nem reconhece o cabo nada, ai pergunto tem com fazer renascer o mesmo o nao tem mais jeto, obrigado. cesar lima fortaleza-ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, como foço isso se o mesmo nao tem botao de camera ele e todo toque na tela esta completamente apagado sem sinal de vida. no aguardo.

Para que o HTC entre em "boot" (Falando de forma mais conhecida) Deve segurar os botões - > Volume para baixo + Power

Dessa forma coloque ele no cabo USB e abra o software de atualização e mande procurar, ele deve encontrar normalmente, dificilmente seu HTC vai morrer em uma falha comum como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro amigo, acho que a coisa nao e tao simples assim nao, como foi citado coloco ele no carregador nao acende a luzinha coloco no usb mesma coisa acho que tenho que mexer na placa logica dele tipo trocar a epron ou força alguma coisa mas nao tenho a maquina que faz isso. sera que e isso ou falei besteira. mas uma vez obrigado e conto com a colaboraçao de voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde à todos, preciso saber se algum conseguiu resolver este problema, pois estou com o mesmo tenho um HTC HD2 e não faz nada não acende a luz de carregar não liga, a unica coisa que ele faz é tentar instalar um driver chamado Qualmmon CDMA Tecnology msm mais dá falha e não conecta... estou no desespero, quem tiver uma solução por favor me ajude... Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo jonatan, acho que voce ta com mais sorte que eu, pois o seu ainda acende alguma coisa, acho que tem jeito. pois o meu nao acendia nada de maneira nenhuma, nada nada mesmo, levei para um tecnico aqui em Fortaleza ja faz mas de um mes, e ele me disse que o meu queimou foi tudo e que esta esperando uma sucata para poder tirar a parte da memoria para poder ver se ele da algum sinal.Por isso que digo que o seu tem jeito, leve a algum tecnico ta htc que da pra resolver. ou entao tenta dar o boot e instala novamente a rom dele oficial, teta ja ir direto abre o programe e conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...