Ir para conteúdo

SOLUÇÃO TOUCH PARADO SM-J730G NOVA ATUALIZAÇÃO 8.1.0 VIA ODIN SEM TWRP 100%


Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheeusreiss disse:

O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho

 

 

1 hora atrás, Novas - Clan SOFT disse:

PROCEDIMENTOS

TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO.

Tamanho: 1.00 GB

 

Baixe o arquivo

 

Visualizar artigo completo

Consegue me ajudar no erro acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ary Braga disse:

Atente-se a versão do Odin que estar usando, use esta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790
Após o processo da miracle, é preciso reiniciar em downlaoder novamente.

Sim fiz o processo da miracle e quando fui pro odin tava dando esse erro, agr vou tentar com o odin que anexou e digo o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jaderalves0 disse:

esse arquivo de reparo sem twrp NAO funciona feito como descrito no tutorial o software volta o downgrade porem o touch não funciona ! Por favor removam esse arquivo e tutorial que não ajuda muito aliás deixa mita gnt perdido no que fazer

 

Amigo olhe bem ... Mais de 1000 , sim eu disse MIL pessoas fez o teste em menos de uma semana e tudo esta como descrito ..

Olhe seu modelo se confere ao mesmo do tuto , veja ferramentas usadas , etc ....

boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...