Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
wal_rocha

Moto G4 Plus XT 1640 - trilha rompida do microfone SMD

Posts Recomendados

Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/

WhatsApp Image 2018-11-15 at 22.00.25.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por danieligor56
      BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: MOTO G4 PLUS RECONHECE USB NO CELULAR MAS NO PC NÃO.
      JÁ REINSTALEI DRIVER,TESTEI OUTRO PC, TROQUEI CONECTOR DE CARGA POR UM ORIGINAL E TROQUEI CABO. O PROBLEMA É O APARELHO MESMO. TENHO RECEBIDO OS MESMOS RELATOS DE OUTROS COLEGAS SÓ QUE COM O G5S. SERIA ISSO UM BLOQUEIO OU DEFEITO DE HARDWARE.

• Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por mira de sousa dias
      alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal
      e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
    • Por mira de sousa dias
      pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha 
    • Por Will.f
      Bom dia , estou com um Sansung , modelo  j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito.
      Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado?
      Obrigado desde ja!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.