SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joseniltonjbs

Gostaria de ajuda

7 posts neste tópico

Eu baixei o igo primo aqui no foro, e instalei no meu GPS, só que quando eu verifico a posição atual, a posição mostra que o GPS esta em Caxias do Sul, só que eu moro em Candeias-BA, como pode isso? o que tem de errado no meu GPS?

Modelo. GPS Global Positioning System

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou postar uma resposta dada aqui mesmo pelo nosso Sub Administrador MIchael Carvalho

TiagoMox,

Sem querer ser chato, Leia as Regras do ClanGSM, postar com títulos "Me Ajude, Pelo Amor de Deus e etc..." é contra as regras.

Eu aditei o título, dá próxima já sabe como fazer, outra coisa é, postar Print's com Seriais e SN, nosso fórum também não aceita imagens com esse conteúdo, já existe um tópico relacionado a isto postado pelo Administrador Ghost, lembrando que 3 advertência o senhor será retirado do ClanGSM, não escreva com letras MAIÚSCULAS, é anti ético e não permitimos, seu perfil não esta totalmente preenchido, complete-o e desfrute do melhor fórum do Brasil.

Só pra explanar melhor,

TÍTULOS SUJESTIVOS

IMAGENS COM SERIAIS/SN

LETRAS MAIÚSCULAS

PERFIL COMPLETO

Leia esse post acima e aguarde que alguém capacitado irá lhe ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, instalei o igo primo so que nao tem sinal de satelite, como faço para configurar o sys do meu aparelho? a resoluçao do meu aparelho é 480x272.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, instalei o igo primo so que nao tem sinal de satelite, como faço para configurar o sys do meu aparelho? a resoluçao do meu aparelho é 480x272.

Informei na mensagem acima para o Sr. ler o tópico sobre IGO primo que vai saber como configurar o sys, nas mensagens tem procedimentos, só pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0