SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Atualização firmware principal CICLONE BOX

1 post neste tópico

Olá hj estarei postando um tuto simples e funcinal acompanhe: ATUALIZANDO FIRMWARE PRINCIPAL DA CICLONE BOX: t58bSO1CY6k Simples e basico, em breve mais tuto eim video..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por juniorgauna
      Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..
    • Por Ronaldohfs
      PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.