Ir para conteúdo

LG G4 STYLUS SECURITY ERROR


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Estou com o mesmo problema, exatamente. Antes de dar Hard Reset eu ainda conseguia usar o smartphone, só não conseguia entrar nas configurações/Ajustes do aparelho. Dei Hard Reset, agora ele não me deixa nem passar da tela inicial de primeira configuração. Clico em SEGUINTE, ele já dá o erro que dava antes ao tentar entrar nos ajustes "com.android.settings parou" e não consigo entrar no modo download de forma alguma. E nem no PC ele tá reconhecendo o aparelho, se reconhece por algum software da LG ele pede pra eu liberar pelo o aparelho o acesso USB, mas como, se nem consigo passar da tela inicial  e nem aparece notificação nenhuma no aparelho? hahaha

Logo, entrar no Modo Download também pra tentar resolver qualquer coisa não dá, pois apresenta exatamente o mesmo erro do criador do tópico... não sou técnico e não entendo nada. Só resolvi pesquisar pra saber se alguém aqui tem alguma solução possível de fazer em casa. Agradeço a atenção de todos que leram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...