SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nery brasil

pa nokia rm 495

8 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com uma duvida e gostaria de umildimente perguntar se alguen saberia onde fica o modulo de potencia , mais conhecido por ( pa) do nokia rm 495 ou se alguen teria o exquema deste aparelho aguardo resposta e desde já um muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seria mais facil se vc nos mandar o modelo do aparelho nao acha? Mas com algumas pesquisas me responda se seu aparelho é o nokia 5130 e qual o problema que ele apresenta? Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe caros amigos pois eu não reparei que o modelo é o mesmo e reaolmente é o nokia 5130 , desde já agradeço e aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe caros amigos pois eu não reparei que o modelo é o mesmo e reaolmente é o nokia 5130 , desde já agradeço e aguardo resposta!!

O Srº poderia nos mandar o problema que esse nokia 5130 apresenta?

Ex: sem sinal, oscilando sinal, sem rede.....

Aguardamos resposta..

Compartilhar este post

Link para o post

O Srº poderia nos mandar o problema que esse nokia 5130 apresenta?

Ex: sem sinal, oscilando sinal, sem rede.....

Aguardamos resposta..

este aparelho esta morto e muitas vezes o p-a faz com que a placa não ligue provocando curto cirquito de alto consumo , mais eu não estou comnseguindo encontralo neste atc .

agradeço se alguen tiver tal conhecimento .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0