SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

iPhone 4 x Google Nexus S

1 post neste tópico

Comparamos os recursos do novo smartphone, que será produzido pela Samsung e que traz Android 2.3. Confira as armas de cada um.

A Google anunciou no dia 6/12 sua nova aposta no mercado de smartphones, com a chegada do Nexus S, o primeiro aparelho com o sistema operacional Android 2.3 “Gingerbread”. Com o novo aparelho, a empresa espera brigar com equipamentos como o popular iPhone 4, da Apple.

Na verdade, juntos, os aparelhos com o sistema da Google, de vários fabricantes, já superam as vendas do iPhone 4. Será que, sozinho, o Nexus S é capaz bater o celular da Apple, pelo menos em recursos?

O Nexus S, que será produzido com o suporte da Samsung, segue a tendência dos smartphones com grandes telas, com um display de 4 polegadas e resolução de 480 por 800 pixels. Ele também traz o que a Google chama de Countour Display, que é basicamente um vidro curvado, que facilitaria a digitação visualização.

Neste ponto, o Nexus S tem uma briga dura, já que, apesar de uma tela menor (3,5 polegadas), o iPhone 4 exibe mais pixels por polegada com resolução de 640 por 960 pixels, em sua ótima tela Retina. Os dois aparelhos estão empatados quando o assunto é foto. Ambos tem modelos com 5 megapixels, com flash e autofoco na parte de trás, além de câmera frontal VGA, para chamadas com vídeo.

Eles empatam em processamento, ambos com chip de 1 GHz, e em memória RAM, com 512 MB. Geralmente, os celulares com Android levam vantagem na questão de armazenamento, por permitirem a expansão. Mas o Nexus S não incorporou esse benefício. Tem 16 GB, sem slot para cartão, a exemplo do iPhone.

Nos Estados Unidos, a questão de preços e condições é idêntica: por 199 dólares, é possível levar tanto um iPhone 4 de 16 GB quanto um Nexus S, com contrato de dois anos com a operadora. Um dos recursos interessantes do novo celular do Google é a tecnologia de NFC (Near Field Communication), que permite ler informações de objetos apenas com a aproximação. O recurso pode ser usado em sistemas de pagamento, por exemplo. Confira, a seguir, os recursos detalhados dos aparelhos:

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0