Ir para conteúdo

Iphone se desliga ao receber chamada


Posts Recomendados

Bom dia a todos entrou um iphone com os seguintes defeitos o aparelho oxila rede , e sempre que vai receber uma chamada e vai atender a ligaçao cai e somente algumas da pra atender se for fazer ligaçao do propio aparelho ele funciona normal algumas vezes ele trava ate reiniciar sozinho e apos reiniciar ele funciona alguns minutos normal sem apresentar defeito algum O apareho esta na seguinte situaçao Aparelho 3gs 4.1 jailbreakado e desbloqueado estava com 3.1.2 fiz a atualizaçao o jailbreak e o desbloqueio tambem testei o aparelho com firmware sem jailbreak ele e da operadora Tim Desmontei ,Fiz limpeza,o aparelho nao tem sinais de oxidaçao a placa esta intacta Agradeço a dica dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Everton! Tenho um iPhone 3GS 32GB com firmware 4.1 sem jailbreak e desbloqueado pela operadora. Tenho notado o mesmo problema ao atender algumas ligações, quando atendo a ligação em seguida ela cai. Quando realizo as chamadas a partir dele, funciona tudo ok. Como o meu aparelho não possui jailbreak ainda, acredito que seja algum problema na versão do firmware. O que vc acha? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito nao ser amigo , pois fiz downgrade no aparelho para 3.1.2 e pra 3.1.3 e nem uma delas resolveu ,estou com ele desmontado procurando uma soluçao ,depois de todos os testes com atualizaçoes de firmware e downgrades estou nos testes de hardware ,e ate agora nada , pois e um defeito estranho ja que ele faz ligaçoes e nao se desliga , somente ao receber chamadas que ele se traga e as vezes se desliga... Vamo continuar na busca por mais essa soluçao ..... Bom Dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ola Tambem recebi um com um problema identico. Com chip da vivo oi e tim funciona perfeito. Coloco qualquer chip da claro mesmo dos novos 3g e passado uns 5 minutos ele desliga direto mesmo sem fazer ou receber ligaçao. Estou agora efetuando testes a nivel de hardware. Qualquer novidade e resoluçao volto a postar aqui. Software ja fiz tudo e mais alguma coisa ate atualizaçao a nova 4.3.5 e continua igual. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...