N73 nao lê cartao de memoria
0

5 posts neste tópico

opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº verifique possivel oxidação nessa pci

Veja aqui também

-> Please login or register to see this link.

Créditos: Diogenes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do clan gsm apesar de fazer muito tempo de uso do forum confesso q nao sei como abrir um topico por isso antecipadamente peço desculpas se estou postando no lugar errado. estou com o mesmo problema o n73 Nokia nao lê mmc e nao é o flex nem oxidaçao e tbm nao tenho um segundo aparelho para extraçao das peças haveria uma outra forma de reparar esse problema assim como um jamper? Desde agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do clan gsm apesar de fazer muito tempo de uso do forum confesso q nao sei como abrir um topico por isso antecipadamente peço desculpas se estou postando no lugar errado.

estou com o mesmo problema o n73 Nokia nao lê mmc e nao é o flex nem oxidaçao e tbm nao tenho um segundo aparelho para extraçao das peças haveria uma outra forma de reparar esse problema assim como um jamper? Desde agradeço.

O que o Sr pode tentar fazer é uma ressolda nos componentes em destaque, ja que não tem para subistituição.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do clan gsm apesar de fazer muito tempo de uso do forum confesso q nao sei como abrir um topico por isso antecipadamente peço desculpas se estou postando no lugar errado.

estou com o mesmo problema o n73 Nokia nao lê mmc e nao é o flex nem oxidaçao e tbm nao tenho um segundo aparelho para extraçao das peças haveria uma outra forma de reparar esse problema assim como um jamper? Desde agradeço.

Aquí es una solución llave en mano. . . pruebas, puede ayudar a

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0