Ir para conteúdo

iPhone 5c com erro desconhecido


Posts Recomendados

55 minutos atrás, Marknho disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

Boa tarde, 
Qual é o relato do cliente?
Fez os passos básicos de verificação, tais como cabo USB, versão do iTunes, dock do aparelho com problema e/ou bateria paralela? Caso esteja utilizando algum HUB USB, tente fazer conectando diretamente na placa mãe do PC, pode ser que acha algum problema com o HUB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marknho disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

Erro -1 é baseband. Tente fazer uma resolda na mesma e passar pelo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Williamlucascamara disse:

Erro -1 é baseband. Tente fazer uma resolda na mesma e passar pelo iTunes.

Sei que existe uma lista de erros no iTunes mas não estou encontrando, se tu tiveres, consegue me enviar via MP ou postar aqui? E obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...