1 1
deivid2d

iPhone 6s sem imagem

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?

IMG_20181022_174402.jpg

IMG_20181022_174358.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e não tem nenhum curto curto, pena que não tenho a zwx pra ele! mlt estranho o aparelho caiu no chão segundo o cliente, o display que estava nele nem da sinal, o novo olhando por baixo do lcd, da pra ver que tem luz so que fica tela preta sem imagem nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Deivid2d, teste o terra em todos os pinos do encaixe do display, isso vai lhe mostrar alguma possível falha. Não sei que teste no filtro fez, mas somente teste visual não vai lhe indicar se ele ta bom ou não, teste a continuidade dos filtros, capacitores também. Sem uma ZXW fica difícil, pelo menos é preciso ter o crack dela, se for assinante do clansoft o crack ta neste link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=zxw

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, deivid2d disse:

Testei aqui e não tem nenhum curto curto, pena que não tenho a zwx pra ele! mlt estranho o aparelho caiu no chão segundo o cliente, o display que estava nele nem da sinal, o novo olhando por baixo do lcd, da pra ver que tem luz so que fica tela preta sem imagem nenhuma!

bom dia amigo

verifica as tensoes de anodo e catodo

o burst (U4020) desse aparelho trabalha com +35v e -35v

se nao tiver essas tensoes nao vai acender

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1