Ajuda num E71 wifi
0

6 posts neste tópico

Galera primeira vez q to usando a box e jah to qse infartando hehehe, estou com um Strike E71 wifi, akele com teclado extendido igual o original, eu nao consigo de forma alguma identifica ele na box, estou usando o cabo L14A+L5B pq a entrada eh igual a do V8, jah tentei como MTK e Spread e nada dessa #$% conecta alguem me da uma luz? Sem manda eu ler tutorial pq jah li uns 500 aki? Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera primeira vez q to usando a box e jah to qse infartando hehehe, estou com um Strike E71 wifi, akele com teclado extendido igual o original, eu nao consigo de forma alguma identifica ele na box, estou usando o cabo L14A+L5B pq a entrada eh igual a do V8, jah tentei como MTK e Spread e nada dessa #$% conecta alguem me da uma luz? Sem manda eu ler tutorial pq jah li uns 500 aki? Obrigado a todos

Dê uma olhada nesses links.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jah tinha lido isso ai, msm assim nada, qria testar esse cabo universal pra saber se nao eh o cabo, mas como usa isso heim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jah tinha lido isso ai, msm assim nada, qria testar esse cabo universal pra saber se nao eh o cabo, mas como usa isso heim

Veja os links abaixo sobre Pinagem Universal:

Compartilhar este post

Link para o post

ele leu como Infineon, eu precisaria da um Format nele, mas o estranho eh q qndo do Search Phone e aperto power axa os pinos td certim, qndo aperto o Format ele liga o Aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

ele leu como Infineon, eu precisaria da um Format nele, mas o estranho eh q qndo do Search Phone e aperto power axa os pinos td certim, qndo aperto o Format ele liga o Aparelho

Ele ler a pinagem, mas não faz procedimento algum.

Tente nas plataformas MTK e Spread, e ache a pinagem, que você ira conseguir fazer os procedimentos desejados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0