Ir para conteúdo

w270 não ler catão de memoria


Posts Recomendados

Deixa te fala uma coisa, normalmente esses ATC da motorola e alguns lg so reconhece as pastas originais do cartao tipo, pasta de imagem, audio etc., se vc criar uma pasta com qualquer outro nome no pc o ATC não vai reconhecer a mesma, ate mesmo se vc jogar arquivos que não forem compativeis .Você precisa mudar o modo de armazenamento, na pasta multimídia mesmo, vá em opções e mude do telefone para o cartão de memória, que com certeza vai aparecer os arquivos. Faça o test e post. Quem sabe nao esta reconhecendo por causa dos arquivos que estao em lugares diferentes. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

atenção a todos os coolegas que estam com esse mesmo problema no w270, eu resouvi o meu, depois de tentar de todas as maneiras possiveis eu achei a solução e foi bem simples no post do nosso amigo welington eu apenas formatei o cartão de 1 gb que estava tentando usar no w270 ,formatei no pc, depois inseri no aparelho, ai quando vc vai temtar procurar o cartão ele não aparece, mas vc tira o cartão coloca no pc e vc vai ver que ele criou duas pastas uma pra musica e outra pra foto dai é so colocar as musicas que vc preferir e as fotos e é só correr pro abraço. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...