Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kleber Comitre

Site com todas Firmware para iPod, iPhone e iPad

2 posts neste tópico

iPod, iPhone and iPad Firmware Download

Nesse site vocês encontram todas as Firmwares para iPod, iPhone e iPad.

Espero ter ajudado

Já temos este link, e com um "retoque" Clan GSM veja;

http://www.clangsm.com.br/vb/links-%DAteis/12716-firmwares-ipod-iphone-ipad-e-apple-tv.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por icarovitor
      Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando  liguei  uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013
      Alguma solução ou possivel ?
      Ja fiz em 3  PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
    • Por warleyvitoriano
      Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• Por warleyvitoriano
      Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• Por gustavootg
      Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    • Por Olímpio Curiango
      Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.